Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Três suspeitos morrem e um fica ferido após capotarem carro roubado em Carapicuíba

Horas antes, eles ameaçaram uma mulher e um bebê; na fuga, suspeitos bateram em mureta

São Paulo|Com Agência Record

Carro roubado fica completamente destruído após capotamento em Carapicuíba
Carro roubado fica completamente destruído após capotamento em Carapicuíba Carro roubado fica completamente destruído após capotamento em Carapicuíba

Três homens morreram e um ficou ferido gravemente ferido após um acidente em Carapicuíba, na região metropolitana de São Paulo. Eles estavam em um carro roubado e capotaram o veículo. O acidente aconteceu por volta das 22h desta sexta-feira (22), no rodoanel, na entrada da cidade.

Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, duas horas antes, ele haviam roubado o carro em Osasco, na Grande São Paulo. Eles ameaçaram uma mulher e um bebê de dois meses. Uma equipe da Polícia Militar, que já tinha sido avisada do crime, encontrou os suspeitos.

Durante a perseguição, os homens desceram em alta velocidade por uma rua e não conseguiram frear a tempo. Eles não conseguiram fazer uma curva e bateram em uma mureta de proteção. O carro capotou diversas vezes e foi parar a 55 metros de distância.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Três homens, de 20, 24 e 18 anos, morreram na hora. O motorista, de 21 anos, foi levado ao hospital. Ele está internado em estado grave. A polícia encontrou duas armas com os suspeitos.

Durante o roubo, uma delas foi apontada para o bebê. A dona do carro ajudava a irmã a sair do veículo com a criança quando os quatro homens chegaram. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.