Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trio preso por morte de casal em Mairinque é suspeito de mais dez crimes

Bando confessou mais três homicídios, um latrocínio e pelo menos seis roubos no interior de SP

São Paulo|Do R7, com Rede Record

A polícia de São Paulo conseguiu esclarecer pelo menos dez crimes depois de prender três suspeitos de matar um casal em Mairinque, no interior paulista. Os corpos foram largados em uma estrada e filhos do casal, de um e três anos, foram abandonados. A prisão do trio, no último fim de semana, levou a polícia a esclarecer inicialmente mais duas mortes com as mesmas características, que aconteceram no dia 29 de agosto, também em Mairinque. 

Agora a polícia divulgou que Alexandre Gonçalves de Almeida, de 34 anos, apontado como chefe do bando, Felipe Rosa dos Santos, de 20 anos, e Jeferson Rodrigues Bolhões, de 18 anos, admitiram ter praticado dez crimes. 

Além do casal em Mairinque, o trio confessou mais três homicídios, um latrocínio — roubo seguido de morte, e pelo menos seis roubos nas cidades de Mairinque, São Roque e Itapevi. Dos três, Almeida já tinha antecedentes criminais por roubo e posse de arma e Bolhões deixou a Fundação Casa há três meses. 

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

A polícia chegou aos suspeitos depois de localizar o carro do casal em um desmanche. A cabelereira Ciluana Alves Dias, de 27 anos, e o namorado dela, Gilmar Ferreira de Guimarães, de 37 anos, foram encontrados mortos em uma estrada da cidade de Mairinque, na regiao de Sorocaba, no último dia 19 de setembro. 

Os suspeitos disseram que queriam roubar o carro do casal e levaram as vítimas até uma estrada, longe da cidade, apra não deixar pistas. As filhas do casal, de um e três anos de idade, que dormiam no bando traseiro do carro, foram encontradas a 2 km de distância do local onde tudo aconteceu e levadas para um abrigo. 

Agora a polícia pretende fazer a reconstituição do crime desde quando os bandidos começaram a seguir as vítimas até as mortes. A Polícia Civil espera ainda esclarecer outros roubos praticados pelo trio nos municípios que margeiam a rodovia Castello Branco. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.