Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Trote sobre policial armado esvazia universidade na zona sul de SP

Polícia Militar foi acionada e entrou no campus da Uninove Vergueiro, mas verificou que denúncia de ameaça era infundada

São Paulo|Do R7

Centro de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia por volta das 16h
Centro de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia por volta das 16h Centro de Operações da Polícia Militar recebeu denúncia por volta das 16h

Um trote sobre um policial civil armado gerou confusão na tarde desta quinta-feira (12) dentro das dependências da Uninove Vergueiro, localizada na Liberdade, na zona sul de São Paulo. Com o alerta, dezenas de alunos esvaziaram o local por volta das 16h para a entrada de equipes da Polícia Militar.

"Esclarecemos que em decorrência de denúncia (trote) realizada junto as autoridades policiais, a Polícia Militar adotou medida padrão e compareceu no Campus da UNINOVE para averiguação. Em rápida averiguação constatou-se que a denúncia era infundada. Refutamos todas as informações indevidamente veiculadas nas redes sociais", informou a Uninove, em nota.

Segundo o COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), as equipes da PM foram acionadas por volta das 16h no local, por conta de uma denúncia de uma atitude suspeita de um suposto policial civil. A Record TV flagrou equipes da Polícia Militar dentro da universidade, enquanto os alunos esperavam do lado de fora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.