Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Um morre e policial fica ferido após assalto em padaria de São Paulo

Crime aconteceu na noite desta quarta-feira (16), em comércio da região do Morumbi (zona sul de SP). Segundo a Polícia Civil, suspeitos conseguiram fugir

São Paulo|Carla Balta e Valéria Valente, da Agência Record

Um homem morreu e um policial civil foi baleado durante assalto à padaria Pães e Doces Gato de Ouro, no bairro Vila Suzana, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo, por volta das 20h desta quarta-feira (16).

Câmera de segurança flagrou toda a ação:

O sócio do estabelecimento informou ao delegado que os três suspeitos entraram e anunciaram o roubo. "Perguntaram se haviam policiais no local" e que em instantes "ouviu disparos de arma de fogo e se jogou no chão". Um policial civil do 89º DP (Portal do Morumbi), que estava no local, reagiu e foi baleado de raspão no braço. Um amigo do agente de segurança, que também estava na padaria, foi atingido no tórax.

As vítimas foram socorridos ao Hospital Israelita Albert Einstein, porém, o amigo do policial não resistiu aos ferimentos e morreu. O agente do 89º DP, por sua vez, não corre risco de morte.

Publicidade

Os criminosos fugiram em um veículo Honda Civic, cor preta. O veículo foi localizado na rua Taboas, onde posteriormente foi feito exame pericial.

A padaria dispões de câmeras de segurança, que gravaram a ação e será repassada à polícia. Equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) foram acionadas e, com o apoio da PM, realizam buscas na região em busca dos suspeitos. O caso foi registrado no 89° DP. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.