Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Única sobrevivente de tragédia familiar, recém-nascida deixa hospital

Pai matou a família dentro da casa em que moravam, na zona leste de São Paulo

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Bebê foi encontrada com sinais de sufocamento, mas sobreviveu
Bebê foi encontrada com sinais de sufocamento, mas sobreviveu Bebê foi encontrada com sinais de sufocamento, mas sobreviveu

A recém-nascida de menos de um mês de vida, única sobrevivente da família que foi morta pelo pai na Grande São Paulo, recebeu alta do Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista na tarde da última sexta-feira (20), segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

Juliana Ferreira dos Santos, de 22 anos, e a filha, Camilly Ferreira Pimenta, de quatro anos, mãe e irmã da bebê, respectivamente, foram mortas pelo marido de Juliana, Jeclerson Belmiro Pimenta, de 23 anos, que se matou após cometer o crime. Os corpos dos três foram sepultados na tarde de sexta-feira (20) no Cemitério Caminho do Céu, em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo. 

Na manhã de quinta-feira (19), o pai de Pimenta encontrou os corpos do filho, da nora e da neta mais velha dentro da casa, no Itaim Paulista. Segundo a polícia, Pimenta se enforcou após esfaquear a esposa e a filha mais velha. A filha mais nova do casal foi encontrada com sinais de sufocamento dentro de um berço.

Ainda não se sabe o que motivou os assassinatos, mas familiares informaram que Pimenta era viciado em drogas e estava em tratamento. O caso está sendo investigado no 50º Distrito Policial - Itaim Paulista.

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.