Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Universitário baleado em Perdizes deixa UTI de hospital

Segundo a polícia, Bruno Pedroso ainda não foi ouvido; ninguém foi preso

São Paulo|Do R7

Bruno Pedroso Ribeiro, de 23 anos, foi baleado no pescoço após entregar o celular a um criminoso em Perdizes, na zona oeste de SP
Bruno Pedroso Ribeiro, de 23 anos, foi baleado no pescoço após entregar o celular a um criminoso em Perdizes, na zona oeste de SP Bruno Pedroso Ribeiro, de 23 anos, foi baleado no pescoço após entregar o celular a um criminoso em Perdizes, na zona oeste de SP

O universitário baleado em Perdizes, na zona oeste da capital, deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital das Clínicas e foi para um quarto. A mudança aconteceu no último domingo (19) e foi confirmada pela assessoria do hospital nesta terça-feira (21). O estado de saúde de Bruno Pedroso Ribeiro é estável.

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o aluno do curso de Relações Internacionais da PUC-SP (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo) ainda não foi ouvido, pois não foi liberado do hospital. Ninguém foi preso até o momento.

Ribeiro foi baleado após um assalto na rua João Ramalho, a uma quadra do campi da PUC, às 20h25 de terça-feira, após entregar o celular para o criminoso. O suspeito levou o celular. O tiro acertou o pescoço da vítima.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

O estudante mora na região do Cursino, na zona sul, e ia embora para casa quando foi abordado. Imagens de câmeras de segurança de prédios da rua mostram um suspeito chegando em uma moto.

Violência

Publicidade

Em nota, a PUC declarou que "se solidariza com a família de seu aluno, mais uma vítima da violência urbana da

cidade de São Paulo, e torce pela recuperação do estudante". Também informa que "o assalto ao aluno mostra mais uma vez que tem fundamento a preocupação da reitoria com a segurança de seus alunos, professores e funcionários".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.