Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja o que abre e fecha neste feriado em São Paulo

Unidades educacionais e subprefeituras não funcionarão nesta segunda-feira (12)

São Paulo|Do R7

Parques funcionam normalmente durante o feriado em SP
Parques funcionam normalmente durante o feriado em SP Parques funcionam normalmente durante o feriado em SP

Por causa do feriado de Nossa Senhora Aparecida (12), alguns serviços funcionarão em horários especiais na cidade de São Paulo. Já outros não oferecerão funcionamento. Veja o que abre e o que fecha neste feriado e programe-se.

Mercado

Os mercados Paulistano, Pirituba, Vila Formosa e Teotônio Vilela estarão abertos com os respectivos horários, alguns iniciam suas atividades às 6h e fecham às 18h. Já os outros, como por exemplo, Central Leste, Ipiranga, Lapa, Pinheiros, Santo Amaro, entre outros, não funcionarão nesta segunda-feira (12).

Sacolões

Publicidade

Os únicos sacolões que estarão fechados são: Jaguaré, João Moura, Santo Amaro e São Miguel. Os demais, como Avanhandava, Brigadeiro, Lapa, Freguesia do Ó funcionarão normalmente.

Assistência Social

Publicidade

Os serviços de emergência e acolhida funcionam 24 horas, ininterruptamente: Serviços de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes, Centros de Acolhida (antigos albergues) e a Central de Atendimento Permanente e de Emergência estarão abertos, 24 horas. Permanecerão fechados: Loja Social, Centros de Referência de Assistência Social, Supervisão de Assistência Social e Centros de Referência Especializados de Assistência Social.

Cultura

Publicidade

A biblioteca Mário de Andrade, por exemplo, estará aberta apenas neste sábado (10). As casas de cultura Brasilândia e Butantã estarão fechadas no feriado (12). Já os teatros, como Alfredo Mesquita, Cacilda Becker, Paulo Eiró e João Caetano também não funcionarão nesta segunda-feira (12).

Educação

As Unidades Educacionais permanecem fechadas no feriado de 12 de outubro e os CEUs (Centros Educacionais Unificados) funcionam das 8h às 18h.

Os Centros Educacionais Unificados terão programações de feriado e fim de semana para comunidade. Clique aqui e veja a programação dos equipamentos dos CEUs.

Esportes

O funcionamento dos equipamentos esportivos se dará em regime de plantão. As piscinas deverão abrir na segunda-feira (12), fechando excepcionalmente na terça-feira (13) para manutenção e limpeza. No sábado (10), o Centro Esportivo Tietê terá atividades para crianças das 9h às 15h.

Confira os melhores horários para pegar a estrada neste sábado

Saúde

Na segunda-feira (12), os hospitais, prontos-socorros, UPAs e AMAs 24 horas funcionam normalmente. As AMAs tradicionais abrem das 7h às 19h. As UBS (Unidades Básicas de Saúde), UBS Integrais, Ambulatórios de Especialidades, AMAs Especialidades e Hospitais Dia da Rede Hora Certa fecham no dia 12, voltando a funcionar na terça-feira (13).

Hospitais Veterinários

A unidade zona norte estará fechada. Já a da zona leste, o atendimento se dá apenas para casos de urgência, das 7h às 10h, do sábado (10) à segunda-feira (12).

Subprefeituras

As Praças de Atendimento não funcionarão.

Ecopontos

Os ecopontos funcionam durante os feriados das 6h às 18h.

Trabalho

Os Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo não terão atividades no dia 12 de outubro.

Verde e Meio Ambiente

Os parques administrados pela Secretaria do Verde e Meio Ambiente funcionam normalmente. Clique aqui e consulte a relação dos parques.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.