Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Veja vídeo: policial é morto durante assalto e suspeito é preso em SP

Souza foi detido na Comunidade do Vietnã nesta quinta-feira (18); médico que cuidou dos ferimentos do suspeito também foi encaminhado para delegacia

São Paulo|Alberto Rinaldi, da Agência Record

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (18) na Comunidade do Vietnã, na zona sul de São Paulo. Ele é suspeito de ter matado o policial civil aposentado Adenir Rigatti, durante um assalto na Vila Maria, em dezembro do ano passado.

De acordo com informações da Polícia Militar, Daniel Paulino de Souza, de 24 anos, efetuou os disparos que matou o policial aposentado. Na delegacia, o suspeito confessou o crime e disse que se escondia na casa de um amigo desde o dia do crime.

No local da prisão, os agentes encontraram cerca de um quilo de crack. Souza, além de homicídio, vai responder também por tráfico de drogas.

Prisão

Publicidade

A PM também prendeu o farmacêutico Geraldo Mendes, de 55 anos. Ele é acusado de ter tratado os ferimentos do causado. De acordo com a equipe, Mendes exercia a função de "médico da favela", e atendia dentro da comunidade para evitar que os bandidos fossem presos ao procurarem hospitais. Encontraram na casa do farmacêutico um carimbo falso, medicamentos e anabolizantes.

Crime

Publicidade

O crime aconteceu na avenida Conceição, na Vila Maria, zona norte da capital paulista, às 13h48 de quinta-feira (7) de dezembro de 2017. A Polícia Militar informou que as imagens das câmeras de segurança foram essenciais para a investigação.

As prisões foram registradas na Seccional do 13º Distrito Policial da Casa Verde, zona norte da capital.

Leia mais notícias sobre R7 São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.