Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vereador bate em morador durante sessão na Câmara de Franca

Vídeo registrou momento da agressão; político teria se irritado com denúncias

São Paulo|Do R7

Vereador de Franca agrediu um morador da cidade durante sessão
Vereador de Franca agrediu um morador da cidade durante sessão Vereador de Franca agrediu um morador da cidade durante sessão

Um dos vereadores da Câmara Municipal de Franca, no interior de São Paulo, agrediu um morador da cidade durante uma sessão da Casa na tarde desta terça-feira (3). Luiz Carlos Vergara (PSB) teria ficado irritado com insinuações de que ele seria corrupto. O agredido, que é marceneiro, também teria feito denúncias pela internet.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e o caso será investigado pela polícia e também pela comissão de ética da câmara por quebra de decoro parlamentar.

Em nota oficial do gabinete, o político manifestou "seu sentimento de pesar em relação ao episódio ocorrido na manhã desta terça-feira, no Plenário da Câmara Municipal, ocasião em que se excedeu com um cidadão que extrapolou em seu direito de crítica à postura política e opiniões deste parlamentar e desferiu ofensas de cunho pessoal".

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Ainda segundo o texto, "o vereador se sentiu extremamente ofendido por ter sua honra, história e família denegridas e difamadas".

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.