Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Viatura bate em muro e policiais ficam feridos durante perseguição

Ao tentar desviar de outros veículos, a viatura dos policiais perdeu o controle após atingir um obstáculo e colidiu contra o muro de um posto de gasolina

São Paulo|Letícia assis e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Equipe realizava uma patrulha quando notaram um veículo em alta velocidade
Equipe realizava uma patrulha quando notaram um veículo em alta velocidade Equipe realizava uma patrulha quando notaram um veículo em alta velocidade

Dois policiais, de 27 e de 39 anos, ficaram feridos após um acidente durante uma perseguição na avenida Governador Carvalho Pinto, no bairro Santa Cecília, próximo ao cento de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (16).

Leia também: Homem agride mulher com bebê em bar de São Sebastião (SP)

Segundo a polícia, uma equipe realizava uma patrulha pela região quando notaram um veículo em alta velocidade e com padrões irregulares de altura do chassi.

Durante a perseguição, ao tentar desviar de outros veículos, a viatura dos policiais perdeu o controle após atingir um obstáculo não identificado e bateu contra o muro de um posto de gasolina.

Os dois agentes foram resgatados e encaminhados ao Hospital das Clínicas, em Pinheiros. Equipes da perícia foram direcionadas ao local para esclarecimento dos fatos. O 10° DP (Penha) investiga o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.