Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigia leva sete tiros durante assalto a mercado na zona leste e sobrevive

Cinco homens fugiram após o crime, mas foram presos; polícia apreendeu duas armas

São Paulo|Do R7, com Agência Record

Polícia encontrou duas armas usadas no assalto dentro do carro dos suspeitos
Polícia encontrou duas armas usadas no assalto dentro do carro dos suspeitos Polícia encontrou duas armas usadas no assalto dentro do carro dos suspeitos

O segurança de um supermercado em Itaquera, na zona leste de São Paulo, foi alvo de bandidos que invadiram o local na noite de segunda-feira (22). Ele levou sete tiros. Os cinco homens que atiraram contra o vigia do mercado foram presos logo depois do crime. 

Segundo a polícia, a quadrilha não anunciou o assalto. Assim que entrou no comércio, identificou o segurança e atirou contra ele, como conta o sargento da PM (Polícia Militar) Emerson Fontes.

— Eles adentraram o mercado, o vigia estava indo para o fundo do mercado. Acredito que eles acharam que o vigia já havia visualizado a presença deles e já chegaram efetuando disparos contra o vigia.

Leia mais notícias de São Paulo

Publicidade

Os tiros que acertaram o peito, a barriga e as pernas do vigia. Enquanto era socorrido pelos bombeiros, consciente, o vigia contou aos policiais que foi aprovado recentemente no concurso da Polícia Militar e está esperando o início das aulas da escola de soldados. Ele permanece internado em um hospital da região e, apesar dos sete tiros, não corre risco de morrer.

Após a invasão, os criminosos fugiram de carro por uma avenida de Itaquera e seguiam em direção ao Itaim Paulista. Dentro do veículo, a polícia encontrou as armas usadas no crime. São dois revólveres calibre 38. A Polícia Civil registrou o caso como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Dois dos presos já tinham antecedentes criminais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.