Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilante é morto durante assalto a mercado em São Bernardo

Houve perseguição e dos quatro assaltantes, apenas um foi preso

São Paulo|Do R7, com Balanço Geral e Estadão Conteúdo

Segundo testemunhas, o vigilante teria reagido quando a quadrilha anunciou o assalto
Segundo testemunhas, o vigilante teria reagido quando a quadrilha anunciou o assalto Segundo testemunhas, o vigilante teria reagido quando a quadrilha anunciou o assalto

Um vigilante, de 47 anos, foi morto durante um assalto a uma unidade do mercado Extra em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, na tarde de segunda-feira (10). Houve perseguição e a polícia conseguiu identificar os ladrões depois do crime. Dos quatro assaltantes, apenas um foi preso. 

Três homens armados invadiram o mercado e um quarto criminoso ficou do lado de fora, no carro usado para a fuga. Segundo testemunhas, o vigilante teria reagido quando a quadrilha anunciou o assalto. Ele foi baleado e morreu no local. O carro usado pelos bandidos foi abandonado. 

Leia mais notícias de São Paulo

O Extra informou, em nota, "que sofreu um assalto na tarde desta segunda-feira e um segurança terceirizado foi atingido e infelizmente veio a falecer". Ainda de acordo com a empresa, "a rede acionou imediatamente o serviço médico e os órgãos competentes para providências e se mantém à disposição das autoridades para o que for necessário. A empresa esclarece que possui ações para coibir a ocorrência de delitos em suas lojas, tais como câmeras de vigilância e equipe treinada para acionar as autoridades competentes mediante qualquer atitude suspeita".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.