Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vítimas de ataque a Wagninho, em hotel de SP, não correm risco

Depois de fuzilamento do suposto líder do PCC na Baixada Santista, duas pessoas ficaram feridas. Ambas passam bem

São Paulo|

As duas mulheres feridas por estilhaços de bala durante o ataque que matou Wagner Ferreira da Silva, o Wagninho, 32 anos, suposto líder do PCC (Primeiro Comando da Capital) na Baixada Santista, não correm risco de morte, segundo informações da Polícia Civil. Sem nenhuma relação com o atentado, as vítimas, de 28 e 59 anos, estavam em frente ao Hotel Blue Tree Towers, no Jardim Anália Franco, zona leste de São Paulo, no momento do crime e acabaram atingidas.

O crime aconteceu por volta das 19h30 desta quinta-feira (22). Nesse momento, a mulher de 59 anos havia acabado de chegar com o marido na área de embarque e desembarque do hotel para buscar um casal que estava hospedado lá. Um dos disparos atingiu a perna direita da vítima, que foi socorrida ao Hospital Vitória, na mesma região. Por volta da meia-noite, ela foi transferida ao Hospital Sancta Maggiore, em Higienópolis, no centro da capital, onde passou por cirurgia e recebeu alta na manhã de sexta-feira (23).

A outra vítima era hóspede do hotel e foi atingida por estilhaços na mão e no tórax. Socorrido ao Hospital São Luiz, também nas proximidades do hotel, o estado de saúde é estável e não tem risco de morte.

Wagner Ferreira da Silva, o "Wagninho" ou "Cabelo Duro", foi alvo de diversos disparos que provocaram a fratura de um braço e esfacelaram seu crânio. Segundo testemunhas, ele havia acabado de estacionar um veículo na frente do hotel, desceu e foi surpreendido por dois atiradores que surgiram de repente. Eles estavam de colete à prova de balas, balaclavas e armas longas, segundo a Polícia Civil.

No local, a perícia encontrou 31 cápsulas de calibre 5.56 e 7.62. No veículo de "Cabelo Duro", os investigadores encontraram dois pacotes de pó branco, aparentando ser cocaína.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.