Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Zelador suspeito de matar motoboy se entrega à polícia

Crime aconteceu na tarde de quinta-feira, no bairro de Perdizes, zona oeste da capital 

São Paulo|Do R7, com Rede Record

Francisco é apontado pela polícia como autor dos disparos que matou o motoboy Julio César
Francisco é apontado pela polícia como autor dos disparos que matou o motoboy Julio César Francisco é apontado pela polícia como autor dos disparos que matou o motoboy Julio César

O zelador Francisco da Costa, suspeito de matar o motoboy Julio César Galvão, se entregou à polícia na tarde desta sexta-feira (10). A vítima foi morta nesta quinta-feira (9) após ser baleado na cabeça e no tórax durante uma brigarua Apinajés, em Perdizes, na zona oeste da capital. 

Francisco chegou no 23º DP acompanhado de um advogado e de boné para esconder o rosto. Ele prestava depoimento até as 17h50.

Uma das versões para o crime seria a de que Francisco assediava a mulher de Julio. Kátia Gonçalves, de 28 anos, afirmou em depoimento que o marido marcou um encontro com o zelador para esclarecer a situação que já durava meses. 

Ela estava casada com o motoboy havia seis anos e o casal tinha uma filha de um ano. 

Publicidade

Segundo Luiz Galvão, pai de Julio, o filho nunca comentou que o zelador havia assediado Kátia. Ele acusou ainda a nora de ter um caso com o zelador e ter armado uma emboscada. Para a família da vítima, Kátia e o zelador mantinham o caso e decidiram matar o motoboy. 

— Alguma coisa tem de errado. Eu dou quase certeza que meu filho foi vítima de emboscada. 

Publicidade

O casal estava em uma moto quando começou a briga. O motoboy chegou a ser levado para o Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimnetos. 

Mulher de motoboy morto por zelador diz que marido marcou encontro para resolver ‘assédio’

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.