Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

APAE de São Paulo inaugura unidade em Interlagos

Em 2015, serão oferecidas 100 vagas na área de qualificação e inclusão profissional

Saúde|Do R7

A APAE de São Paulo inaugurou nesta quarta-feira (10) unidade de atendimento em Interlagos, na Zona Sul de São Paulo. A inauguração faz parte da estratégia da Organização de descentralizar seu atendimento, buscando facilitar a mobilidade das pessoas com Deficiência Intelectual atendidas e que residem nas regiões mais periféricas da cidade.

A nova unidade terá a princípio 10 funcionários e oferecerá, somente neste ano, 100 vagas na área de Qualificação e Inclusão Profissional. Já no serviço de Estimulação e Habilitação, a unidade terá capacidade de receber 90 pessoas.

A APAE é uma Organização da Sociedade Civil, sem fins lucrativos, que, há 54 anos, promove o diagnóstico, a prevenção e a inclusão da pessoa com Deficiência Intelectual, produzindo e difundindo conhecimento. Atua desde o nascimento ao processo de envelhecimento, propiciando o desenvolvimento de habilidades e potencialidades que favoreçam a escolaridade e o emprego apoiado, além de oferecer assessoria jurídica às famílias acerca dos direitos das pessoas com Deficiência Intelectual. 

Serviço

Endereço: Rua Leonor Alvim, 67, Interlagos, Zona Sul de São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.