Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Conselho de Farmácia oferece testes gratuitos de pressão e glicemia em parque de SP

Ação acontece neste sábado, das 9h às 17h, na zona oeste da capital

Saúde|Do R7

População receberá cartilha com orientações sobre perigo da automedicação
População receberá cartilha com orientações sobre perigo da automedicação População receberá cartilha com orientações sobre perigo da automedicação

Interessados em saber um pouco mais sobre a maneira correta de armazenar e utilizar medicamentos e realizar testes de glicemia, pressão e auriculoterapia poderão participar, gratuitamente, da ação “Farmacêutico na Praça”. O evento, que é promovido pelo CRF-SP (Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo), acontece no Parque da Água Branca, na cidade de São Paulo, neste sábado (20).

De acordo com o presidente do CRF-SP, a ideia é mostrar à população que a orientação é parte importante do tratamento de várias doenças.

― O medicamento deve ser acompanhado de orientação do farmacêutico. Se ele for utilizado de forma errada vira um veneno.

Especialista condena automedicação para pacientes com dor crônica

Publicidade

Quem passar pelo local também receberá folders com orientação sobre os perigos do automedicação, forma correta de conservação de medicamentos, tipos de interações medicamentosas, poderá tirar dúvidas sobre como tomar os medicamentos.

SERVIÇO:Farmacêutico na Praça São Paulo, capital

Publicidade

Data: 20 de setembro

Horário: Das 9h as 17h

Local: Parque da Água Branca ― avenida Francisco Matarazzo, 455, Perdizes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.