Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hospital de Diadema faz festa com doces e brinquedos em comemoração ao Dia das Crianças

Serão atendidos 35 jovens da ala de pediatria, além da comunidade do entorno da unidade

Saúde|Do R7

Hospital de Diadema fará atividades para crianças
Hospital de Diadema fará atividades para crianças Hospital de Diadema fará atividades para crianças

Os pacientes da ala de pediatria do Hospital Estadual de Diadema, na grande São Paulo, vão ganhar uma festa em comemoração ao Dia das Crianças. Na sexta-feira (10), os pequenos que estiverem internados vão ganhar brinquedos. No sábado (10), será oferecida uma festa para 35 pacientes e seus acompanhantes, com direito a doces e lanches na brinquedoteca da unidade.

Segundo o diretor do hospital, Mário Kono, são realizados atendimentos de alta complexidade todos os dias, que exigem a internação dos pacientes.

— São crianças que passam por um momento delicado e nossa preocupação vai além de oferecer o melhor atendimento médico. Queremos garantir também um atendimento humanizado para todos os pacientes, muitas deles afastados do convívio familiar em datas tão importantes como essa.

Leia mais notícias sobre Saúde

Publicidade

Além das atividades internas, nesta quinta-feira (9), 30 jovens entre 9 e 14 anos atendidos pelo projeto Reforço Escolar ganharão uma festa com presentes doados pela comunidade. O programa atende gratuitamente os estudantes que vivem no entorno da unidade de saúde.

O Hospital de Diadema é gerenciado pela SPDM (Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medina.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.