Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Instituto promove encontro sobre o câncer de mama em SP

Pacientes e familiares que convivem com a doença podem participar do evento gratuitamente

Saúde|Do R7

Cerca de 48% das mulheres afirma que têm metástase desde o momento do diagnótisco
Cerca de 48% das mulheres afirma que têm metástase desde o momento do diagnótisco Cerca de 48% das mulheres afirma que têm metástase desde o momento do diagnótisco

Interessados em saber mais sobre o câncer de mama metastático poderá participar gratuitamente do II Encontro Vivendo com Câncer de Mama Metastático, que acontecerá no sábado (18), em São Paulo. O encontro será entre 9h e 17h, em Higienópolis, e tem como objetivo dar assistência a pacientes e familiares que convivem com o câncer de mama.

De acordo com Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia, a ação contará com palestras de especialista que abordarão temas como as novidades dos tratamentos, direitos dos pacientes e qualidade de vida dos doentes.

Segundo pesquisa realizada pelo instituto com pacientes de câncer de mama metastático, 48% das mulheres ouvidas afirmaram que têm metástase desde o momento do diagnóstico.

Câncer de mama tem cura quando diagnosticado de forma precoce

Publicidade

― Essas pacientes vivem suas vidas normalmente, trabalham, viajam, tudo isso apesar do câncer. Merecemos ampliar a discussão sobre essa nova realidade. O evento é também uma prova disso, elas participam, aprendem e se divertem.

Serviço: 

Publicidade

II Encontro Vivendo com Câncer de Mama Metastático

Data: 18 de outubro de 2014

Publicidade

Horário: 9h às 17h

Local: Rua Rosa e Silva, 60, Higienópolis, São Paulo 

Inscrições: gratuitas, pelo telefone 0800 773 1666

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.