Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jovem antecipa parto para sua mãe com câncer terminal conhecer o neto

Kimberly pediu à parteira que adiantasse seu parto em uma semana

Saúde|Do R7

Kimberly antecipou seu parto para que sua mãe pudesse ver seu filho antes de morrer
Kimberly antecipou seu parto para que sua mãe pudesse ver seu filho antes de morrer Kimberly antecipou seu parto para que sua mãe pudesse ver seu filho antes de morrer

Kimberly Walters, de 29 anos, decidiu antecipar seu parto em uma semana para que sua mãe, Ann Walters, pudesse testemunhá-lo. Ann foi diagnosticada com câncer de mama em setembro e 2013 e, mesmo já tendo vencido a doença por duas vezes, foi avisada pelos médicos que não resistiria à terceira.

Ao saber que sua mãe teria apenas mais alguns dias de vida, Kimberly ligou para a parteira e pediu que seu parto fosse induzido para que sua mãe pudesse ver o neto pelo menos uma vez. Mesmo com uma semana faltando para completar nove meses de gestação, no dia 24 de maio, o bebê de Erin nasceu saudável.

— Assim que meu bebê nasceu liguei para minha mãe, ela ficou tão feliz de saber que iria ver o neto que fez tudo valer a pena.

Jovem com câncer terminal morre 1 dia após se casar

Publicidade

Na manhã seguinte, Kimberly foi direto ao hospital para que sua mãe pudesse carregar e ver o neto pelo menos por uma vez.

— Minha mãe tinha um sorriso enorme no rosto. O momento pareceu mágico, apesar de haver muita tristeza por ela estar morrendo, tivemos alguns momentos felizes.

Publicidade

Superação: menina de 8 anos é a 1ª a se curar de um câncer terminal no cérebro

De acordo com informações do site DailyMail, Ann morreu no dia 28 de maio, mas, segundo sua filha, a família rinha o conforto de saber que ela pode abraçar seu neto.

— Parece que ela estava esperando ver o neto pra nos deixar. Sabemos que depois de tudo isso ela foi em paz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.