Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Menina com doença rara desloca os membros 18 vezes ao dia

Phoebe Bruce espera que os chefes de saúde do país financiem o tratamento

Saúde|Do R7

Depois de um ano com os braços engessados, Phoebe Bruce tenta retomar os estudos
Depois de um ano com os braços engessados, Phoebe Bruce tenta retomar os estudos Depois de um ano com os braços engessados, Phoebe Bruce tenta retomar os estudos

Phoebe Bruce, de 17 anos, que mora em Hawardem, País de Gales, sofre de uma condição genética rara que faz seus membros se deslocar até 18 vezes ao dia.

A menina sofre de Síndrome de Ehlers-Danlos, uma doença na qual há um enfraquecimento do colágeno, responsável por segurar os membros no lugar, segundo o site Daily Mail.

Desde o início deste ano, a doença vem avançando e, muitas vezes, os paramédicos precisam ir até a casa de Phoebe para socorrê-la.

Em um de seus piores ataques, durante um feriado, Phoebe sofreu 18 deslocamentos em um dia.

Publicidade

A menina herdou essa condição de seu pai, Richard, mas a doença ocorre de uma forma muito mais leve nele.

Há um mês, a menina espera que os chefes de saúde do governo do país decidam se concordam ou não em financiar um tratamento para ela.

Publicidade

Em relação à doença, há a possibilidade dessa condição ser solucionada por meio de uma cirurgia. No entanto, há riscos que podem ocorrer para fortalecer o colágeno que unem os membros.

Enquanto isso, Phoebe também está tentando estudar psicologia, arte e mídia, pois antes estava sem condições por ter ficado um ano com os braços engessados.

Quer ler mais notícias? Clique aquiLeia mais notícias de Tecnologia no R7Leia mais notícias de Saúde no R7Faça seu e-mail @R7. É grátis!Venha para o R7 Banda Larga!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.