27 de Maio de 2012
Glicemia, pressão arterial, hepatite, tiroide e catarata serão avaliadas no local
Agência EstadoExames gratuitos de medição de glicemia e pressão arterial, teste de hepatite, avaliação da tiroide e de catarata serão oferecidos à população neste sábado (11), durante a 30ª Feira da Saúde, na Associação Cultural e Assistencial da Liberdade (Avenida da Liberdade, nº365), das 9 horas às 16 horas.
Quem for diagnosticado com catarata poderá agendar uma avaliação pré-operatória e já marcar a cirurgia.
Já Universidade Federal de São Paulo recruta meninas, com idade entre 13 e 16 anos, que apresentem excesso de peso.
Elas serão acompanhadas gratuitamente por uma equipe multidisciplinar e terão aulas de atividade física, alimentação, convívio social e moda.
As atividades ocorrerão de março a junho, às quartas e sextas-feiras, das 14 horas às 16 horas. Mais informações: (0XX11) 5576-4360.
Quer ler mais notícias? Clique aqui
Leia mais notícias de Tecnologia no R7
Faça seu e-mail @R7. É grátis!
Venha para o R7 Banda Larga!
Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.
Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7