R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Saúde/Notícias

Icone de Saúde Saúde

publicado em 17/01/2012 às 17h56:

Mulher diz que supermãe de Taubaté copiou ultrassom do filho dela

Exame foi postado há mais de um ano em um blog sobre gestação

Do R7


Publicidade

A blogueira Ana Paula Muckenberger, de Blumenau (SC), afirmou nesta terça-feira (17) que a educadora Maria Verônica Santos, que disse estar grávida de quatro meninas, usou o ultrassom do filho dela para comprovar a gravidez.

Supermãe de Taubaté pode não estar grávida

Suposta grávida de quadrigêmeos desaparece

A imagem teria sido copiada do blog que Ana Paula mantém desde o período da gestação de Pietro Rhuan, há cerca de um ano e meio.

Maria Verônica Santos foi à televisão na semana passada falar sobre a suposta gravidez. O programa Domingo Espetacular, da Rede Record, mostrou no último domingo (15) que um exame de ultrassom feito em Verônica no dia 30 de agosto de 2011 indicava que ela não estaria grávida.

Ana Paula, que tem 29 anos e trabalha no departamento financeiro de um clube, disse que descobriu o suposto roubo da imagem quando recebeu um e-mail com a reportagem feita pela Rede Record. De acordo com ela, a mensagem foi enviada por uma desconhecida que percebeu a semelhança entre as imagens.

- Eu tive certeza que era o ultrassom do meu filho na hora que recebi o e-mail, a imagem é idêntica. Fiquei surpresa e abismada.

Questionada sobre o que a faz ter certeza de que a imagem é a mesma, a mãe de Pietro diz apenas que os exames são idênticos. A blogueira disse que não pretende tirar as imagens da internet, mas afirmou que vai procurar um advogado para saber o que pode fazer contra Maria Verônica.

- Ela usou a imagem para uma farsa, mas graças a Deus não aconteceu nada com o meu filho.

Antes de a polêmica vir à tona, a suposta grávida de Taubaté (cidade no interior de São Paulo) tinha afirmado que faria o parto das quatro crianças no Hospital São Lucas, no próximo dia 25 de janeiro.

A assessoria do hospital informou que ela marcou uma reunião na última segunda-feira (16), mas não compareceu. Ela também não é mais vista no edifício onde morava e não deixou o endereço com nenhum vizinho.

Segundo o advogado da família, Marco Antônio Leite, a mulher está grávida e o parto está confirmado para depois do dia 20.

 

 

 
Veja Relacionados:  Grávida,
Grávida 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping