Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

"Posso beber até 14 garrafas de álcool em um dia", revela Gérard Depardieu

Ator francês reconhece que uma vez que começa a beber, não consegue moderar

Saúde|

Apesar de bebedeira, Depardieu afirma que não fica bêbado
Apesar de bebedeira, Depardieu afirma que não fica bêbado Apesar de bebedeira, Depardieu afirma que não fica bêbado

O ator francês Gérard Depardieu, 65 anos, conhecido por uma carreira de prêmios e excessos, afirmou que costuma beber quando se sente entediado e que pode chegar a consumir até 14 garrafas de álcool em um só dia. A entrevista foi publicada pela revista So Film.

— Começo em casa, com champanhe ou vinho tinto antes das 10h. Depois, mais champanhe, depois pastis (anis francês), talvez meia garrafa. Depois a comida, acompanhada de duas garrafas de vinho. Pela tarde, champanhe, cerveja e outra vez pastis para terminar a garrafa por volta das 17h. Mais tarde, vodca ou uísque.

Exilado fiscal mais famoso da França e protagonista de famosas polêmicas em aeroportos ou acidentes de trânsito com mais álcool no sangue que o permitido para dirigir, o ator reconheceu que uma vez que começa a beber, não consegue moderar.

— Quando me entedio, bebo. Se começo a beber, não bebo como uma pessoa normal. Posso entornar 12, 13, 14 garrafas por dia.

Publicidade

No entanto, o ator garantiu que nunca termina "completamente bêbado, só um pouco alegre" e que tem um remédio próprio para não terminar bêbado: "só é preciso tirar um cochilo de dez minutos e já está pronto".

Gérard Depardieu, que já interpretou Obelix, Cyrano de Bergerac e Dominique Strauss-Kahn nas telonas, admitiu que seus excessos geram risco para a saúde e revelou que já se submeteu a uma operação para colocar um marca-passo por culpa do colesterol "e de outras coisas".

Publicidade

— Tenho que ser prudente. De qualquer forma, não vou morrer atualmente. Ainda tenho energia.

O ator, que também é proprietário de várias adegas e restaurantes, anunciou em julho sua intenção de produzir "vodca biológica" a partir de "água de mananciais das montanhas e produtos que respeitam o meio ambiente".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.