Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

São Paulo ganha hospital com tecnologia de ponta e capacidade para 5 mil atendimentos ao mês

Principal foco do Hospital Moriah serão cirurgias de alta complexidade

Saúde|Do R7

Zacarias Pagnanelli, diretor executivo nacional de relações institucionais, David Uip e Mário Roberto Perussi, responsável pela IMAPRO
Zacarias Pagnanelli, diretor executivo nacional de relações institucionais, David Uip e Mário Roberto Perussi, responsável pela IMAPRO Zacarias Pagnanelli, diretor executivo nacional de relações institucionais, David Uip e Mário Roberto Perussi, responsável pela IMAPRO

Na noite desta terça-feira (07), foi inaugurado o Hospital Moriah, um dos mais novos e modernos centros médico-cirúrgicos de alta complexidade com tecnologia única no Brasil.

O nome Moriah é uma referência ao Monte Moriah, local sagrado e de muita inspiração, localizado em Jerusalém, Israel. O Hospital Moriah surgiu da iniciativa de um grupo de pessoas que acredita num novo modelo de atenção hospitalar que preza pela excelência no atendimento baseado em valores humanistas intrínsecos ao exercício da medicina.

À frente desse projeto está o grupo econômico daLife Empresarial Saúde, que atua há mais de 12 anos no mercado nacional de saúde suplementar. 

Com equipamentos de ultima geração, o principal foco de atuação serão as cirurgias de alta complexidade nas áreas de neurologia, cardiologia e ortopedia e capacidade para 5.000 atendimentos e 450 cirurgias por mês, nos padrões internacionais de tecnologia e segurança.

Publicidade

Na ocasião, o Secretário da Saúde, David Everson Uip, representou o Governador do Estado de SP, Geraldo Alckmin. "Um centro de competência avançando na tecnologia e dando respostas aos meus pacientes, junto a afeto, carinho e humanização é um privilégio", disse.

O projeto teve investimento de R$ 105 milhões e propõe inovar a atenção à saúde com o diferencial do atendimento humanizado. Sua estrutura compacta permite que o acolhimento e esse tipo de atendimento aconteçam de fato e criem uma nova relação entre pacientes, familiares, médicos, enfermeiros e profissionais da saúde, com os recursos tecnológicos de última geração.

Publicidade

“O tratamento não é uniforme para cada um. Para a cura do paciente, faz parte do processo ser recebido, acolhido de maneira diferenciada”, disse Eunice Harue Higuchi, presidente do hospital.

O presidente da Rede Record Luiz Cláudio Costa, os vice-presidentes e membros da diretoria prestigiaram o evento que também contou com a presença de artistas e jornalistas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.