Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Site ajuda mulheres a fingir gravidez e causa polêmica

Jovem americana de 16 anos comprou produtos e caso foi parar na polícia

Saúde|Do R7

Site oferece produtos como barriga e seios de silicone, além de exames de ultrassom
Site oferece produtos como barriga e seios de silicone, além de exames de ultrassom Site oferece produtos como barriga e seios de silicone, além de exames de ultrassom

Uma menina de 16 anos, de Michigan, nos Estados Unidos, ficou conhecida por inventar uma gravidez com a ajuda de um site especializado. O FakeaBaby.com (finja um bebê, na tradução do inglês) propõe a solução para a mulher que precisa chamar a atenção do parceiro. De acordo com informações do site Slate e do Washington Post, a ideia do site era fazer “pegadinhas” com os homens, mas algumas mulheres estão realmente inventando casos.

O site oferece todo tipo de material necessário para fingir a gravidez, inclusive barrigas falsas e até exames de ultrassom.

A tia da menina, Jessica Adams, conta que muitas pessoas se envolveram no caso, já que a menina começou a pedir ajuda financeira e doações.

— Ela dizia que estava grávida de trigêmeos. E ela realmente parecia estar grávida! É impressionante.

Publicidade

A farsa foi percebida pela mãe do namorado. Ela tentou procurar o médico que estava assinando os exames e não encontrou ninguém com aquele nome.

— Foi tudo muito estranho. Meu filho estava animado, mas também com muito medo, já que seria pai de trigêmeos.

Publicidade

A situação ficou mais estranha ainda quando, após 10 meses de “gravidez” os bebês não nasceram, conta o namorado.

— Ela me disse que eles eram muito pequenos e que o médico havia dito que seria melhor ficar na barriga do que na incubadora.

Publicidade

A história foi descoberta quando a suposta grávida postou a foto de seu ultrassom em uma página do Facebook de trigêmeos, e os participantes da rede social viram que a imagem era idêntica à que o site de “invenção de gravidez” oferecia.

Essa não é a primeira vez em que um caso do FakeaBaby.com vai parar na polícia. Em 2013, um marido decidiu processar a esposa pela invenção da gravidez e, na China, o caso ficou conhecido porque as mulheres compravam os produtos para poder usar o assento especial no transporte público. A história acabou em confusão quando uma das mulheres “deixou a barriga cair” no meio do metrô.

Conheça o R7 Play e assista a todos os programas da Record na íntegra!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.