Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Unifesp oferece tratamento gratuito para voluntários

Interessados devem preencher pré-requisitos e podem falar direto com os pesquisadores

Saúde|

A Unifesp (Universidade Federal de São Paulo) está oferecendo tratamento gratuito para pacientes que se candidatem como voluntários para testes no estudo de 27 doenças. Os interessados devem preencher alguns pré-requisitos e podem entrar em contato direto com os pesquisadores.

Para quem busca tratamento contra o câncer de cabeça ou de pescoço, uma disciplina da Escola Paulista de Medicina oferece vagas para participar de pesquisa sobre a combinação de raios laser e quimioterapia no combate aos tumores. Podem participar homens e mulheres com idade entre 21 e 70 anos, portadores de cânceres que voltaram a crescer mesmo depois de outros tratamentos como cirurgia, radioterapia ou quimioterapia.

O departamento de Psicobiologia busca crianças do sexo masculino, com idade entre nove e 14 anos, com suspeita ou já diagnosticadas com Transtorno de Déficit de Atenção ou Hiperatividade. Elas vão participar de um programa para avaliar os possíveis benefícios do exercício físico e do consumo dos nutrientes ômegas sobre o comportamento e a atenção.

Mulheres com mais de 18 anos que sofram com herpes genital ou do tipo Zoster, mais conhecida como Cobreiro, podem procurar o Centro de Desenvolvimento e Estudos Clínicos Brasil. Os pesquisadores querem comparar o uso de duas medicações no tratamento das doenças.

Publicidade

A Disciplina de Reumatologia está atrás de voluntários para a participação em uma pesquisa que visa avaliar o impacto do treinamento físico no tratamento de Artrite Reumatoide. Podem participar do estudo homens e mulheres com idade entre 18 e 65 anos portadores da doença.

Para conferir todos os tratamentos oferecidos e os contatos dos pesquisadores, os interessados podem acessar o site da Unifesp.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.