Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vigilância Sanitária interdita clínica para dependentes em Sorocaba

Funcionários foram flagrados agredindo pacientes

Saúde|

A clínica para dependentes químicos que teve funcionários flagrados por um internauta agredindo violentamente um paciente foi interditada nesta segunda-feira (01) pela Vigilância Sanitária de Sorocaba. O local, que tinha pelo menos 30 pacientes internados, não possuía alvará de funcionamento. Quando a fiscalização chegou, os dependentes já não estavam no local. O advogado da clínica alegou que eles foram liberados para suas famílias.

Um vídeo apresentado à Polícia Civil na última sexta-feirA (29) mostra três homens perseguindo e derrubando o paciente no meio da rua, em pleno dia, na área central da cidade. A vítima chora e pede socorro, enquanto é agredida com socos e pontapés. Em seguida, é colocada à força num veículo. Uma pessoa gravou toda a cena da janela de um prédio.

Os policiais identificaram a clínica pela placa do veículo. A vítima, um vigilante de 34 anos afastado do trabalho em razão da dependência de drogas, passou por exames de corpo de delito. Após o caso vir à tona, outro dependente denunciou à polícia agressões sofridas na clínica. À polícia, o proprietário negou a violência e disse que as cenas flagradas pela câmera eram um fato isolado e que os autores tinham sido demitidos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.