Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

96% dos usuários da geração Z levam o celular até para o banheiro

Pesquisa mostra que donos de smartphone com até 23 anos não deixam o aparelho de lado quando estão sentados no vaso sanitário

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Celulares estão presentes nos banheiros assim como o papel higiênico
Celulares estão presentes nos banheiros assim como o papel higiênico Celulares estão presentes nos banheiros assim como o papel higiênico

O smartphone pode ser considerado um vício para algumas pessoas. O aparelho não fica de lado em praticamente nenhum momento do dia.

Uma pesquisa divulgada pela Bank My Cell, empresa de revenda de celulares, identificou que 96% dos usuários com até 23 anos, a chamada geração Z, costumam levar o celular até mesmo para o banheiro.

Os millennials, usuários nascidos no final da década de 80 e início de 90, também costuma levar o aparelho para o banheiro. Segundo a pesquisa, 90% dos entrevistados nessa faixa etária afirmam ter o smartphone por perto nesse momento íntimo.

No comparativo por sistema operacional, 88% dos usuários do Android, do Google, afirma não se separar do aparelho no banheiro. Já 76% dos usuários do iOS, presente nos iPhones, da Apple, fizeram a mesma afirmação.

A pesquisa entrevistou 2.114 norte-americanos entre junho e agosto deste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.