Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amazon diminui o preço do Kindle para Dia dos Pais

Kindle Paperwhite será vendido pelo valor de R$ 399 pela Amazon e autorizadas

Tecnologia e Ciência|Do R7

Kindle paperwhite estará em promoção durante a época do Dia dos Pais
Kindle paperwhite estará em promoção durante a época do Dia dos Pais Kindle paperwhite estará em promoção durante a época do Dia dos Pais

Você sempre sonhou em ter um e-reader para chamar de seu? Essa pode ser a sua chance: a partir desta terça-feira (29) e até 10 de agosto a Amazon comercializará o Kindle Paperwhite por R$ 399.

Durante o período, ou até acabarem os estoques, os clientes poderão adquirir o e-reader da Amazon por um preço especial para os Dias dos Pais. O Kindle Paperwhite é um dispositivo que comporta até 1.000 livros digitais, mas com um peso e tamanho bastante inferior à maioria dos livros físicos.

O Kindle Paperwhite possui uma tecnologia que permite que usuário acenda uma luz interna para realizar a sua leitura mesmo em ambientes poucos iluminados. Essa iluminação, junto à tela e-ink que simula a página de um livro, faz com que o leitor possa ler por várias horas sem sentir cansaço nos olhos.

Exoesqueleto, 4G e alta definição: a Copa do Mundo trouxe o futuro para o Brasil

Publicidade

Outro grande diferencial do e-reader da Amazon é a bateria. O usuário não precisa se preocupar em ficar sem poder ler o seu livro: a bateria do Kindle Paperwhite pode durar até um mês com uma única carga, considerando meia hora de leitura por dia com Wi-Fi desligado.

O e-reader poderá ser adquirido por esse valor no site oficial da Amazon ou em sites e lojas físicas autorizadas na cor preta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.