Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apple anuncia evento surpresa para imprensa em setembro

Expectativa é que aconteçam o lançamento dos novos iPhones 6S e da nova Apple TV

Tecnologia e Ciência|Do R7

O convite mostra uma maçã estilizada, a frase "Hey Siri, give us a hint" e o horário e endereço do evento especial da Apple
O convite mostra uma maçã estilizada, a frase "Hey Siri, give us a hint" e o horário e endereço do evento especial da Apple O convite mostra uma maçã estilizada, a frase "Hey Siri, give us a hint" e o horário e endereço do evento especial da Apple

A Apple enviou nesta semana milhares de convites convidando a imprensa para seu próximo grande evento. A expectativa é que os novos iPhones 6S sejam apresentados durante a ocasião, além de detalhes sobre a nova Apple TV e o possível lançamento do WatchOS 2.0.

O evento acontecerá em São Francisco, na Califórnia, EUA, no Auditório Bill Graham - que tem capacidade para sete mil pessoas. Normalmente a Apple realiza seus eventos no Yerba Buena Center, que tem capacidade para 757 pessoas. Isso poderia significar que a empresa tem algo muito grande programado para o encontro, já que a capacidade aumentou bastante.

Além disso, o convite diz "Hey Siri, gve us a hint" ("ei Siri, nos dê uma dica"), o que pode deixar implícito que alguma novidade referente à assistente pessoal artificial também pode ser mostrada.

O evento da Apple acontece no dia 9 de setembro, às 17h de Brasília (9h no horário local). Veja tudo sobre as novidades do mundo da tecnologia em Tecnologia e Ciência.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.