Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Apple deve apresentar novo iPhone em evento no dia 14 de setembro

Novidades da marca serão apresentadas ao vivo pela internet diretamente da sede da empresa na Califórnia, nos EUA

Tecnologia e Ciência|Do R7

Apple anuncia evento no dia 14 de setembro
Apple anuncia evento no dia 14 de setembro Apple anuncia evento no dia 14 de setembro

A Apple anunciou que seu próximo evento será realizado no dia 14 de setembro. A apresentação será transmitida ao vivo pela internet diretamente da sede da empresa, em Cupertino, na Califórnia, nos EUA.

Rumores sugerem que a companhia apresentar os novos modelos do iPhone 13, variando do tamanho mini ao Pro Max, do Apple Watch Series 7, que pode ter novas aplicações e bateria mais duradoura, e a nova geração dos fones de ouvido AirPods 3.

A empresa não costuma divulgar com antecedência o que será anunciado, mas boatos apontam que os celulares da marca continuarão sendo o destaque do evento e terão mudanças no design, como câmeras diagonais e melhoras na captura das imagens, com o modo retrato funcionando em vídeos e ferramenta de astrofotografia para a captura de fotos do céu durante a noite.

No começo deste ano, a Apple anunciou a nova versão de seu sistema operacional, o iOS 15, com mudanças no modo de Não Perturbe, compartilhamento de telas em chamada em vídeo no FaceTime e inclusão de carteira de motorista e comprovante de vacinação na carteira digital.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.