Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Asus revela linha Zephyrus de laptop para jogos

Uma nova linha melhorada tornando o periférico com gráficos impressionantes.

Tecnologia e Ciência|

A ASUS revelou uma versão melhorada do seu laptop para jogos Zephyrus, bem como um novo periférico de jogos e periféricos de jogos na CES 2019, de acordo com uma série de press releases.

Primeiro, vamos dar uma olhada no novo ROG Zephyrus S GX701 e em como ele está melhorando o GX501. O novo GX701 possui um processador i7 com NVIDIA GeForce RTX 2080 com Max-Q Design, o que torna o notebook com desempenho gráfico impressionante, bem como um capaz de multitarefa, como jogos, bate-papo por voz, streaming, etc.

O novo Zephyrus possui impressionantes 24 GB de RAM e “até 8 GB de VRAM GDDR6 dedicada apenas à GPU GeForce RTX”.

Este portátil é de 17 polegadas (em comparação com os 15 polegadas do GX501) e é bem fino, com apenas 18,7 mm, o que a ASUS afirma que o torna o portátil de jogos mais fino. Com um design tão fino para este nível de desempenho de jogo, o arrefecimento pode ser um problema, mas a ASUS desenvolveu o que chama de Sistema Aerodinâmico Activo para aspirar ar e um sistema de arrefecimento auto-limpante para evitar o acúmulo de poeira.

Publicidade

Finalmente, o Zephyrus S GX701 parece bastante elegante com um bisel muito fino (6,9 mm) e possui um teclado LED RGB que os usuários podem configurar conforme sua preferência. Com uma borda tão fina, a webcam é externa e “opcional” (que soa como poderia ser vendida a um custo adicional) chamada ROG GC21, que captura imagens em Full HD a 60 FPS.

Um olhar mais elegante em todos os PCs para a ASUS parece ser um tema este ano, incluindo o seu novo ASUS Republic of Gamers Mothership (GZ700). Veja por si mesmo abaixo.

Publicidade

Ele não parece bonito, a substituição de desktop tem um processador Intel Core i9 e um GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 em seu quadro de 17,3 polegadas com um teclado removível e dobrável.

Outros portáteis de jogos revelados na CES pela ASUS incluem o ROG G703, o ROG Zephyrus S GX531, o ROG Strix SCAR II e o ROG Strix Hero II.

Publicidade

Com sua nova linha, a ASUS tem um laptop ideal para vários tipos de jogadores, quer prefiram MOBAs ou atiradores.

A ASUS também detalhou três novas placas gráficas, a ROG Strix, a ASUS Dual e a ASUS Turbo. Todas as placas gráficas apresentam a nova GPU NVIDIA GeForce RTX 2060 e memória GDDR6, e são adaptadas para diferentes versões de PC, de acordo com um comunicado de imprensa.

A ASUS também revelou periferias na CES, incluindo o TUF Gaming K7, que será o seu primeiro teclado de jogo óptico-mecânico, de acordo com um comunicado de imprensa. O teclado tem um tempo de resposta mais rápido, evitando problemas de debounce, e é completamente à prova d’água, para a conveniência de jogadores multitarefa.

Para aqueles que estão jogando em movimento, a ASUS também revelou sua mochila TUF Gaming BP2700, que possui mais de 12 compartimentos e repele água e arranhões, de acordo com um comunicado de imprensa.

O post Asus revela linha Zephyrus de laptop para jogos apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.