Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cabify distribui brigadeiros no Dia dos Namorados

Usuários podem selecionar a opção "BrigaDay" para receber o doce no local onde estiver

Tecnologia e Ciência|Do R7

App de compartilhamento de carro dá brigadeiros em promoção
App de compartilhamento de carro dá brigadeiros em promoção App de compartilhamento de carro dá brigadeiros em promoção

Para continuar comemorando o seu aniversário de um ano no Brasil, nesta segunda-feira (12), a Cabify presenteará seus usuários com brigadeiros da Brigaderia P. Puel nas cidades de São Paulo, Santos e Campinas. Os usuários que quiserem os doces devem informar o seu endereço e escolher na barra inferior do aplicativo a categoria “BrigaDay”, que funcionará exclusivamente nesse dia, a partir do meio dia.

Cada pessoa terá direito a até dois brigadeiros em uma embalagem especial e as entregas serão realizadas enquanto durarem os estoques. O diretor geral da Cabify em São Paulo, Santos e Campinas explica que os carros responsáveis pelas entregas não farão corridas nessa ocasião.

— Os brigadeiros do dia 12 são um presente nosso para as cidades. Essa categoria será apenas para a entrega gratuita dos doces nas três cidades e não irá transportar passageiros. É um agradecimento a todos que optaram pela qualidade e segurança e confiaram no serviço da Cabify para realizar seus deslocamentos

O serviço, concorrente do Uber, está disponível em sete cidades no Estado de São Paulo, sendo São Paulo, Campinas, Santos, São Vicente, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul e Santo André, além de outras cinco capitais - Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Porto Alegre (RS).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.