Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elon Musk revela data do evento de apresentação da picape da Tesla

Novo veículo elétrico pode ter nome e design da carroceria inspirados em famoso filme de ficção científica da década de 1980

Tecnologia e Ciência|Do R7

Elon Musk revela data de evento de apresentação da 1ª camionete elétrica da Tesla
Elon Musk revela data de evento de apresentação da 1ª camionete elétrica da Tesla Elon Musk revela data de evento de apresentação da 1ª camionete elétrica da Tesla

Nos últimos dias, o empresário Elon Musk, dono da Tesla e Space X, viveu momentos de indecisão ao anunciar sua saída do Twitter e depois voltar. Aprentemente o bilionário seguirá na rede social e ainda usará seu perfil para anunciar as novidades de suas empresas.

Leia mais: Tesla anuncia modo cão para dar suporte aos bichos em seus carros

Musk usou um tweet para revelar a data do evento de apresentação da primeira picape da Tesla. Segundo a postagem, o novo modelo elétrico será apresentado no dia 21 de novembro, em Los Angeles, nos EUA. 

Em outro tweet, Musk brinca que a data, ano e o local escolhidos que são os mesmos em que o filme "Blade Runner" retrata uma história futurista. Não está clara qual a relação entre o veículo e a obra do cinema. 

Publicidade

Para aumentar ainda mais as expectativas, a camionete da Tesla receberá o nome Cyberpunk, que é um subgênero de ficção científica, no qual o filme da década de 80 pode ser classificado.

Leia também: Youtuber implanta no braço chip para ligar carro elétrico da Tesla

Publicidade

Se a referência do cinema chegar ao design do veículo, o visual deverá ser muito mais robusto do que os dos modelos esportivos da montadora. Especula-se que tenha uma aparência até mesmo de um tanque de guerra.

Veja também:

Piloto automático de carro Tesla salva família de ursos na estrada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.