Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Empresas se unem para trazer até R$ 50 mil em benefícios para pequenos e médios empreendedores

Hub do Empreendedor oferece descontos e conteúdos relevantes para empreendedores

Tecnologia e Ciência|Do R7

O ano é de crise. Para os pequenos empreendedores isso significa cortar custos, lutar para não morrer e o maior dos desafios: continuar crescendo. Pensando nisso e motivados pela proximidade da Black Friday - a quinta edição brasileira acontece no dia 27 de novembro - , o We Do Logos criou o Hub do Empreendedor. Trata-se de um agregador de serviços complementares que oferecem descontos e conteúdos para pequenos e médios empreendedores.

Segundo Pedro Renan, CMO do We Do Logos, a ideia nasceu com o intuito de apoiar o empreendedorismo no Brasil.

— Conhecemos todas as dificuldades para se abrir um negócio no país. Por isso resolvemos que estava na hora de um movimento em conjunto para mudar a forma como as empresas e prestadores de serviços se relacionam.

A ideia foi abraçada por mais 12 empresas, todas com serviços complementares, para melhor atender aos empreendedores.

Publicidade

— Juntamos gigantes do mercado tech brasileiro e mundial para esse projeto, a fim de prover as principais soluções necessárias para qualquer empresário com um preço especial. Mais do que um portal, é uma ação em conjunto de empresas que desejam criar uma nova realidade e reacender o sonho de se ter um negócio.

Entre as empresas que aderiram ao projeto estão Agendor, Conube, Hubspot, Moip, Nibo, Social Miner, Outbound Marketing, Project Builder, Rock Content, Welancer, Xtech e Zendesk. Todas estão com descontos agressivos que, somados, ajudam o empresário a economizar aproximadamente R$ 50 mil.

Publicidade

As expectativas estão altas. O projeto já extrapolou a ideia inicial e não será mais apenas para o Black Friday.

— Inicialmente esperamos atingir pelo menos 5 milhões de pessoas. Nosso foco é chegar a pelo menos 20 milhões de negócios impactados até o final de 2016. Estamos focados na profissionalização e no aumento de receita dos empreendedores, e não das empresas do Hub. Temos alguns critérios de análise, mas a ideia é oferecer cada vez mais soluções para os empreendedores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.