Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

FS tem nova identidade no mercado e lança plataforma de segurança integrada

Serviço de proteção de dados Hero é voltado a diferentes públicos 

Tecnologia e Ciência|Do R7*

Empresa mudou seu nome para refletir os objetivos futuros
Empresa mudou seu nome para refletir os objetivos futuros Empresa mudou seu nome para refletir os objetivos futuros

Agir e adaptar. Estes são os dois verbos que melhor descrevem a nova fase da FS, provedora de serviços de valor agregado para varejistas e operadoras de telecomunicações na América Latina.

Agora, a empresa anteriormente conhecida como FS Vas muda sua identidade para melhor se posicionar em relação ao futuro. Quem explica as mudanças é o CEO da FS Alberto Leite.

— O nome era FS Vas, com Vas significando "valor de serviço agregado", em tradução livre. Na época, nós entendíamos que o Vas fazia sentido, mas amadurecemos, entramos em novos mercados, tivemos novas experiências e percebemos que o Vas foi muito bom para nós no passado, mas que talvez não representasse o nosso olhar para o futuro, por isso simplicamos o nome da empresa para apenas FS.

Agora, as diferentes linhas de negócio da FS ganham novos complementos, como FS Insurance, FS Assistance, FS Security, FS Entertainment e FS Learning.Junto com esta mudança, a organização lança o Hero, plataforma integrada que reúne diversas aplicações voltadas para a segurança do usuário.

Publicidade

— Entendemos que o consumidor que zela por sua segurança no mundo digital tem sensações diferentes de segurança dependendo do perfil. Uma dona de casa sente que seus dados estão protegidos de maneira diferente que uma empresa. O Hero busca atender diferentes públicos ao dar a possibilidade de uma navegação mais tranquila e uma vida digital com mais segurança.

*Colaborou Raphael Andrade, estagiário do R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.