Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundador da Amazon é fotografado comendo iguana em premiação

Jeff Bezos foi premiado pelo The Explorers Club por suas empreitadas com a Blue Origin, que desenvolve projetos para viabilizar o turismo espacial

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Jeff Bezos é fundador de duas empresas a Amazon e a Blue Origin. A loja virtual é a mais conhecida, mas foi sua empreitada espacial que lhe rendeu o prêmio de inovação do The Explorers Club nesta semana. 

O bilionário recebeu o prêmio em Nova York, nos Estados Unidos, pelo projeto da Blue Origin que busca um meio de tornar viável o turismo espacial. Em seguida, participou de um jantar no qual foram servidos diversos pratos exóticos.

Foi oferecido para Bezos uma iguana assada inteira. O exato momento em que o pedaço do animal seria degustado foi flagrado pela fotógrafa Emily Driscoll. A imagem viralizou na internet pelo estranhamento das pessoas com a cena.

A proposta do jantar do The Explorers Club era justamente mostrar que algumas espécies consideradas invasoras e que prejudicam o meio ambiente também podem ser alimentos.

"Os animais invasores podem ser considerados exóticos, mas são parte principal da dieta em outras culturas", explicou Driscoll ao R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.