Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fundador do Orkut é bloqueado no Tinder durante visita ao Brasil

Orkut Büyükkökten teve o perfil denunciado por usuários do aplicativo de relacionamento que não sabiam que ele estava no país

Tecnologia e Ciência|Pablo Marques, do R7

Orkut Büyükkökten teve o perfil no Tinder bloqueado após denuncias de brasileiros
Orkut Büyükkökten teve o perfil no Tinder bloqueado após denuncias de brasileiros Orkut Büyükkökten teve o perfil no Tinder bloqueado após denuncias de brasileiros

O criado do Orkut, Orkut Büyükkökten, teve sua conta do Tinder bloqueado durante uma visita ao Brasil na quarta-feira (14). 

O motivo da punição teria sido a desconfiança dos usuários brasileiros. Muitas pessoas pensaram ter encontrado um perfil falso e fizeram uma denúncia no aplicativo de relacionamento. 

O empresário pediu ajuda em sua conta no Twitter e rapidamente a notícia virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. 

No Twitter, Orkut escreveu:

Publicidade

“Alguém tem algum contato no Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários acharam que minha conta era falsa e me denunciaram. O Tinder bloqueou minha conta. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos"

A rede social Orkut foi muito popular durante os anos 2000 e fez muito sucesso entre os brasileiros. A plataforma foi encerrada oficialmente em 2014, mas até hoje os scraps, depoimentos e comunidades são lembrados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.