Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Efeito Galaxy Note 7: Samsung anuncia novas medidas de segurança e controle de qualidade para os próximos lançamentos

Efeito Galaxy Note 7: Samsung anuncia novas medidas de segurança e controle de qualidade para os próximos lançamentos

Hardware|

Durante a apresentação do resultado dos motivos responsáveis pelas explosões do Galaxy Note 7Koh Dong-jin, chefe da divisão móvel da Samsung, disse que mais do que nunca a companhia está empenhada em reconquistar a confiança dos consumidores. Nada melhor do que confirmar isso mostrando o que será feito de diferente para que os mesmos erros não sejam cometidos. 

Uma das novas medidas adotadas pela Samsung é um método de checagem da bateria baseado em oito testes diferentes, que passam desde carga e descarga até Raio-X para atestar a durabilidade. De acordo com Koh Dong-jin a Samsung investiu US$ 128 milhões para melhorar o controle de qualidade das baterias. 

Hardware - Tecnologia e Ciência
Hardware - Tecnologia e Ciência Hardware - Tecnologia e Ciência

A Samsung espera recuperar a confiança dos consumidores ao redor do mundo antes do lançamento do seu próximo grande aparelho, o Galaxy S8. A companhia confirmou que não irá revelar o aparelho no mês que vem, durante a edição 2017 da MWC (Mobile World Congress), o evento mais importante envolvendo dispositivos móveis. A expectativa é que o S8 seja apresentado em um evento da própria Samsung em abril.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.