Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Games feitos pela Microsoft irão rodar em 4K nativo no Project Scorpio

Games feitos pela Microsoft irão rodar em 4K nativo no Project Scorpio

Hardware|

Hardware - Tecnologia e Ciência
Hardware - Tecnologia e Ciência Hardware - Tecnologia e Ciência

A Microsoft confirmou por intermédio de Shannon Loftis, gerente geral de distribuição da Microsoft Studios, em entrevista ao USA Today, que o Project Scorpio irá todos os games produzidos pelo estúdio em 4K nativo: "Quaisquer jogos que estivermos fazendo e formos lançar durante o período do Scorpio, queremos ter certeza que eles podem ser renderizados de forma nativa em 4K".

Essa declaração coloca praticamente um ponto final nessa questão se o Project Scorpio ou PS4 Pro irão rodar todos os títulos em 4K, a resposta é não. No caso da Microsoft os jogos exclusivos, produzidos pelo estúdio irão rodar em 4K nativo, no caso do PS4 Pro, Andrew House presidente da Sony Interactive Enterainmentconfirmou que a grande maioria dos jogos lançados pelo consoles irão utilizar o upscaling para 4K, sendo que a resolução nativa é o Full HD, porém, algumas opções como os remasters de jogos antigos deverão aparecer em 4K nativo.

O Project Scorpio, versão mais potente do Xbox One convencional, deverá ser lançado no final de 2017, enquanto o PS4 Pro chegará ás lojas bem antes, no dia 10 de novembro por US$ 350. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.