Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Intel divulga 7 novos processadores da linha Core-X, 9980XE

A Intel divulgou novos produtos da linha Intel Core-X, plataforma de alta performance da Intel voltada para desenvolvedores de conteúdos e consumidores que precisam de configurações mais avançadas de CPU. Os processadores Intel Core-X vem com configurações que vão desde modelos com 8 núcleos e 16 threads até o modelo topo de linha, o Core i9-9980XE com 18 núcleos e 36 threads. Todos contam com 68 linhas PCI de comunicação, quad-channel nas memórias e estão desbloqueados para overclock. Os modelos 9000 dos Intel Core-X utilizam a microarquitetura de 14nm++, que viabiliza mais núcleos no processador mantendo o mesmo nível de consumo e aquecimento. A Intel também apresentou o modelo Xeon W-3175X, equipado com um total de 28 núcleos e 56 threads, […] O post Intel divulga 7 novos processadores da linha Core-X, 9980XE apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Tecnologia e Ciência|

A Intel divulgou novos produtos da linha Intel Core-X, plataforma de alta performance da Intel voltada para desenvolvedores de conteúdos e consumidores que precisam de configurações mais avançadas de CPU.

Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Intel Core i9/Divulgação

Os processadores Intel Core-X vem com configurações que vão desde modelos com 8 núcleos e 16 threads até o modelo topo de linha, o Core i9-9980XE com 18 núcleos e 36 threads. Todos contam com 68 linhas PCI de comunicação, quad-channel nas memórias e estão desbloqueados para overclock.

Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Tabela de especificações dos processadores da Intel

Publicidade
Geek of Nerd
Geek of Nerd Geek of Nerd

Novos processadores da Intel: Core i7 X-Series, Core i9 Exreme e Core i9 X-Series.

Os modelos 9000 dos Intel Core-X utilizam a microarquitetura de 14nm++, que viabiliza mais núcleos no processador mantendo o mesmo nível de consumo e aquecimento.

Publicidade

A Intel também apresentou o modelo Xeon W-3175X, equipado com um total de 28 núcleos e 56 threads, suporte a até seis canais de comunicação com memórias DDR4 operando a até 2666MHz e com um limite de até 512GB de RAM e 38,5MB de memória Intel Smart Cache. Esse processador é voltado para servidores e produtores de conteúdo que precisam de performance extrema, com a chegada ao mercado anunciada para dezembro.

Os novos modelos chegam ao mercado em novembro, com preços sugeridos iniciando nos US$ 589 para o Core i7-9800X e chegando a US$ 1.979 com o Core i9-9980XE.

O post Intel divulga 7 novos processadores da linha Core-X, 9980XE apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.