Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher engana usuários do Reddit com decote falso

Internautas se apaixonaram por par de seios que na verdade eram as nádegas de um homem

Tecnologia e Ciência|Do R7

Falso par de seios enganou dezenas de usuários do fórum Reddit
Falso par de seios enganou dezenas de usuários do fórum Reddit Falso par de seios enganou dezenas de usuários do fórum Reddit
Internauta precisou apenas do seu marido e de uma cueca para desapontar usuários
Internauta precisou apenas do seu marido e de uma cueca para desapontar usuários Internauta precisou apenas do seu marido e de uma cueca para desapontar usuários

Uma mulher enganou milhares de usuários do Reddit, um famoso fórum online, usando uma cueca. Por uma noite, ela fez com que vários homens tivessem desejos eróticos por um bumbum na crença de que fossem um par de seios.

A internauta que postou a foto era uma mulher cujo nome de usuária era "poshpink330", no entanto, os glúteos eram de seu marido. Isso não impediu os fãs de se deliciarem com a foto e mandar mensagens pessoais a PoshPink para que ela postasse mais fotos suas.

Gato com cara de surpreso é a nova celebridade da internet mundial

A brincadeira caiu no /r/gonewild, um espaço do Reddit feito para postar fotos de nudez. Quando ela revelou sua artimanha em um outro post, compartilhou também 51 mensagens de homens tentando flertar com ela só por causa da suposta foto de uma parte de seus seios.

Publicidade

Alguns até enviaram selfies de pênis para ela. Um dos usuários enviou uma selfie excitado ao lado do monitor com a foto dos "seios".

Irônica, PoshPink tripudiou sobre os internautas desapontados.

— Estou feliz que o bumbum do meu marido tenham lhes dado o conforto que precisavam.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.