Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Netflix divulga trailers especiais de “Black Mirror”

A Netflix divulgou teasers sobre cada novo episódio da quinta temporada de “Black Mirror”. A plataforma de streaming atiçou a curiosidade e a ansiedade dos fãs da série com alguns detalhes sobre os episódios da nova temporada. O primeiro, intitulado “Smithereens”, mostra um dia fora de controle na vida de um motorista de táxi. Assista! O segundo, protagonizado por Miley Cyrus e Madison Davenport, é do episódio “Rachel, Jack and Ashley, Too” e mostra uma adolescente que se conecta com sua ídolo. Veja! Já no terceiro, do episódio “Striking Vipers”, dois amigos se reencontram e uma série de eventos acontece, podendo mudar suas vidas para sempre. Confira! A quinta temporada de “Black Mirror” está marcada para 5 de junho. O post Netflix divulga trailers especiais de “Black Mirror” apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Tecnologia e Ciência|

A Netflix divulgou teasers sobre cada novo episódio da quinta temporada de “Black Mirror”. A plataforma de streaming atiçou a curiosidade e a ansiedade dos fãs da série com alguns detalhes sobre os episódios da nova temporada.

O primeiro, intitulado “Smithereens”, mostra um dia fora de controle na vida de um motorista de táxi. Assista!

O segundo, protagonizado por Miley Cyrus e Madison Davenport, é do episódio “Rachel, Jack and Ashley, Too” e mostra uma adolescente que se conecta com sua ídolo. Veja!

Já no terceiro, do episódio “Striking Vipers”, dois amigos se reencontram e uma série de eventos acontece, podendo mudar suas vidas para sempre. Confira!

Publicidade

A quinta temporada de “Black Mirror” está marcada para 5 de junho.

O post Netflix divulga trailers especiais de “Black Mirror” apareceu primeiro em Geek of Nerd.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.