Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nokia lança celular com bateria que dura até 27 dias

Empresa apostou em modelo mais simples e com acesso a redes sociais

Tecnologia e Ciência|Do R7

O Nokia 225 conta com Twitter e Facebook instalados de fábrica
O Nokia 225 conta com Twitter e Facebook instalados de fábrica O Nokia 225 conta com Twitter e Facebook instalados de fábrica

A Nokia lançou no Brasil na última terça-feira (19) o Nokia 225, aparelho com recursos voltados para o fácil acesso a redes sociais. Entretanto, este não é o grande diferencial dele: o aparelho chegou ao País custando R$ 199 e a empresa promete que ele pode ficar até 27 dias longe da tomada.

Com o objetivo de satisfazer as necessidades dos usuários de entrada, o aparelho da empresa finlandesa já vem com o Twitter e o Facebook instalados de fábrica. A tela é de 2.5 polegadas, com resolução de 240x320, suporte a cartão SD de 32 GB e câmera de 2 MP.

Além disso, o Nokia 225 estará disponível nas cores vermelha, amarela, branca, verde e preta. Ele tem apenas 10.4 mm de espessura e pesa 100g. O sistema desenvolvido pela Nokia é o série30+, que não é tão complexo quanto o Android, mas possui a mesma velocidade e facilidade de acesso que ele.

Ansioso para o novo iPhone? Veja todos os rumores sobre o próximo smartphone da Apple

A versão dual chip do Nokia 225 ainda não está disponível no mercado brasileiro, mas é provável que ela seja lançada nos próximos meses.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.