R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Tecnologia e Ciência/Notícias

Icone de Tecnologia e Ciência Tecnologia e Ciência

publicado em 29/10/2009 às 11h43:

"Viciados" vão ganhar convites para o novo Orkut

Ingressos também serão distribuídos por personagem criado pela empresa

André Sartorelli, do R7

Alguns usuários identificados como os mais "viciados" no Orkut vão receber, a partir desta quinta-feira (29), uma cota não revelada de convites para acesso à nova versão da rede social. Eles podem distribuir as entradas entre seus contatos. Alguns funcionários do Google também têm esse privilégio.

A empresa diz que os "viciados" foram escolhidos com base no monitoramento que faz da rede social, mas não deu mais detalhes sobre o processo.

Mas Danilo Miedi, o personagem criado para divulgar o sistema, será o primeiro detentor dos convites para acesso ao novo Orkut. Os ingressos serão distribuídos entre seus amigos na rede social, participantes da comunidade Quero convite pro novo Orkut e seguidores do perfil @danilomiedi no Twitter. Também dá para tentar pelo danilomiedi.blogspot.com.

O Google criou um blog para Miedi em que ele anunciou ter descoberto "sem querer" a nova página da rede social no site do navegador do Google, o Chrome. A "descoberta" recebeu um printscreen e foi parar em diversos sites e blogs. Uma breve análise do blog que teria descoberto a suposta falha do Google deu indícios de que tudo não passava de uma campanha de marketing viral, o que só foi confirmado hoje pela empresa. 

Danilo publicou vários vídeos e lançou uma campanha chamada O Orkut vai mudar. Me ajude a entrar. Ele percorreu shows como o a da banda Skank para divulgar seu desejo de ser o primeiro a entrar no novo Orkut. Seus vídeos impressionaram pela edição e qualidade de imagem, algo nada comum para produções caseiras como se vê na rede.

 
Veja Relacionados:  Orkut, Rede social, Twitter, Facebook
Orkut  Rede social  Twitter  Facebook 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 

Topo

Você se acha um "viciado" em Orkut?

(86) Comentários:


Você se acha um "viciado" em Orkut?


Shopping