R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

24 de Outubro de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Tecnologia e Ciência/Notícias

Icone de Tecnologia e Ciência Tecnologia e Ciência

publicado em 06/10/2010 às 16h21:

Facebook lança ferramentas que separam
amigos em grupos e baixam informações

Outro recurso permite compartilhamento de espaço, bate-papo em grupo e listas de e-mails

Do R7

Publicidade

O fundador e executivo-chefe do Facebook, Mark Zuckerberg, apresentou, nesta quarta-feira (6), três novas ferramentas que vão permitir aos usuários separar seus amigos online em diferentes grupos e copiar todas as informações que tiverem postado no site. Os novos recursos começam a funcionar para os mais de 500 milhões de usuários nesta quarta-feira. 

Zuckerberg disse que “as pessoas querem ter uma cópia das informações que têm no Facebook”. Para isso, a empresa criou o Baixe suas Informações (Download your Information, em inglês), um serviço que permite ao usuário baixar e usar suas informações em vários tipos de encontros sociais. 

O Facebook também anunciou um painel chamado Aplicativos que Você Usa, que oferece uma maior visibilidade aos programas que as pessoas estão usando e como esses softwares estão lidando com as informações delas. 

A empresa também anunciou uma solução para o que chama um “grande problema” das redes sociais, chamado assim pelo pessoal da empresa, contou Zuckerberg. Depois de testar várias soluções, o Facebook decidiu pelo compartilhamento de espaço, bate-papo em grupo e listas de e-mails. 

O fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, revelou as mudanças durante uma entrevista coletiva, que marcou sua primeira aparição desde a estreia de A Rede Social, filme que conta a criação e a história da rede social. O filme mostra Zuckerberg como um gênio isolado e traiçoeiro. 

Zuckerberg disse aos repórteres que não iria falar sobre o filme, que virou sucesso de crítica, e que já atraiu um bom público até agora. O fundador da rede social já tinha ridicularizado o filme, dizendo que é "um exagero" sobre os seis anos de sua empresa.

Veja Relacionados:  Facebook, serviços, amigos, grupos, download
Facebook  serviços  amigos  grupos  download 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping