R7 - Notícias

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

23 de Abril de 2014

Você está aqui: Página Inicial/Notícias/Tecnologia e Ciência/Notícias

Icone de Tecnologia e Ciência Tecnologia e Ciência

publicado em 28/12/2011 às 18h40:

Veja os vídeos que mais bombaram na internet em 2011

Pintinho Piu, Larika dos Muleke e Mataram a Formiga são alguns dos hits da web

Do R7

Publicidade

O ano de 2011 trouxe uma boa quantidade de vídeos virais que vão entrar para a história da internet. Teve desde apresentadora mandando beijo para atriz que já tinha morrido até comercial de carro com refrão que não saía da cabeça: "pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolaaaaaaaar".

Sem falar naquela famosa atriz que lembrou a uma repórter que tivemos um dia de rock neste ano. Também tiveram vídeos que fizeram rir: Pintinho Piu, Larika dos Muleke e Mataram a Formiga. Até a presidente Dilma Rousseff teve espaço entre os virais.

Leia mais notícias do dia

Por essas e outras, o Portal R7 selecionou os vídeos mais comentados pelo público neste ano. Você se lembra de todos? 

Não deixe também de lembrar de outros assuntos importantes na Retrospectiva 2011.

Larica dos Muleke

O hit Tô Com Fome, Quero Leite tirou três adolescentes do anonimato em abril. Depois do sucesso repentino, o grupo Larica dos Muleke lançou Lanche é Lanche e bombaram ainda mais na internet com milhões de acessos. Destaque para a coreografia dos “funkeiros”, que têm uma menina entre os integrantes.

Vale a pena conferir o “funk do bem” dos garotos que não sai da cabeça
Mataram a Formiguinha

Um garoto mata uma formiguinha e o irmão gêmeo começa a chorar sem parar de dó do bichinho. Isso foi suficiente para o vídeo estar entre os mais vistos em 2011, passando a marca de 25 milhões de acessos. Indignado, o garotinho em lágrimas grita “Que dó, que dó da formiguinha!”. E o irmão “assassino” fica com aquela cara de quem não entende a crise.

Não perca o desespero do garotinho que perdeu sua formiguinha, morta pelo irmão.
O Pintinho Piu

O estudante Dheymerson Lima, de 11 anos, é outro garoto que teve seus minutos de fama em 2011 com um vídeo na internet. Ele resolveu dublar o som de diversos animais da música Pintinho Piu. Em ritmo acelerado, o menino faz uma performance engraçada e mostra que tem uma excelente memória. O hit virou até dancinha

Assista ao vídeo do Pintinho Piu, que chegou perto de 8 milhões de acessos.
Hoje é dia de rock, bebê

A atriz Christiane Torloni foi sucesso em 2011, mas não só por sua participação em telenovelas. Aparentemente bêbada, ela deu uma entrevista para um canal de TV a cabo no meio de um festival de música. Christiane tropeçava nas palavras e a frase “hoje é dia de rock, bebê” virou bordão nas redes sociais. A atriz nega que estivesse bêbada.

Assista à entrevista da atriz que virou sucesso na internet e nas redes sociais.
Luisa Marilac, Bons Drink

A travesti brasileira Luisa Marilac ganhou fama ao gravar um vídeo na piscina de sua casa, na Espanha. Era uma mensagem para um ex-namorado que lhe deu um fora. O que ela não poderia imaginar é que a mensagem de apenas um minuto fizesse tanto sucesso. Luisa chegou a vir ao Brasil e participou de programas de TV.

As frases “e teve boatos que eu ainda estava na pior" e "bons drink" fizeram sucesso em 2011.
System of a Dilma

A presidente Dilma Rousseff também foi alvo de um vídeo viral este ano. O "System of a Dilma” mostra o lado rock n’ roll da petista. A montagem mistura discursos da então candidata à Presidência, cenas da campanha eleitoral com ela ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O fundo musical é da banda System of a Down.

Quem diria que até Dilma teria seu espaço entre os vídeos que bombaram em 2011?
Ninguém me cutuca no Facebook

Um jovem de Porto Velho, Rondônia, aparentemente bêbado e com uma latinha de cerveja na mão, reclama: “Ninguém me cutuca do Facebook”. Bastou isso para o vídeo bombar em 2011. O rapaz se enrola para falar e fica repetindo várias vezes que ninguém o “tucuta” no Facebook, ou seja, ninguém chama a atenção dele na rede social, nem o segue no Twitter.

Veja a reclamação do jovem que não é “tucutado” no Facebook.

Mamilos (são muito polêmicos)

Um vídeo de apenas 19 segundos deu fama ao menino Bruno. "Mamilos são muito polêmicos" se tornou um dos maiores virais do ano. Sem camisa e diante da webcam, ele avisa que vai tratar de um assunto muito polêmico: mamilos! O sucesso repentino levou o “garoto-mamilo”, como gosta de ser chamado, a vários programas de TV.


Veja o vídeo da revelação “Mamilos são polêmicos”, que teve milhões de acessos em 2011
Friday (Rebecca Black)

Rebecca Black, uma garota americana de apenas 13 anos, ganhou fama com o vídeo da música Friday e depois fortuna ao assinar contrato com uma gravadora. O sucesso na web alcançou a marca de 80 milhões de acessos e passou artistas famosos como Lady GaGa e Justin Bieber. O hit, no entanto, foi considerado o pior clipe da história.

Assista ao vídeo de Friday, que transformou uma garota desconhecida em sucesso.
Nyan Cat

O desenho de um gatinho que não faz outra coisa além de cantar "nyanyanyanyanyanyan" por três minutos sem parar virou um dos vídeos mais vistos: 55 milhões de acessos. O sucesso do Nyan Cat, um meme japonês, não ficou só na web. Na vida real, virou estampa de camiseta, produtos, fantasias e tatuagens.

Veja o sucesso de Nyan Cat, um meme japonês que invadiu a internet brasileira.
Zangief Kid

Casey, um estudante australiano vítima de bullying, deu o troco num menino que estava tirando sarro dele e o chamando para a briga na escola. Não demorou muito para o vídeo da vingança do garoto de 15 anos bombar na internet. O golpe ficou famoso por se assemelhar ao Lariat, o mesmo usado pelo personagem Zangief no game Street Fighter.


Assista ao vídeo que tornou o garoto um dos símbolos da luta contra o bullying.
Poneis Malditos

Os pôneis malditos podem ter assustado a criançada, mas fizeram a alegria da Nissan. Com o refrão "pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolaaaaaaaar" que não sai da cabeça, a campanha publicitária da empresa foi uma das mais bem-sucedidas do ano e aumentou as vendas de carros da marca.

Veja os pôneis que foram usados para fazer uma sátira dos concorrentes
Que deselegante!

Em outubro, a repórter da TV Globo Monalisa Perrone foi surpreendida por dois homens que a empurraram enquanto ela transmitia ao vivo informações sobre o estado de saúde do ex-presidente Lula, que estava internado. Mas foi a reação da apresentadora Sandra Annenberg ao assistir à cena o que garantiu ao vídeo mais de 2 milhões de cliques.

Veja a reação da jornalista ao ver o ataque à colega. “Que deselegante!”
Taxista canta igual Michael Jackson

Fã de Michael Jackson desde os seis anos, um taxista em Belo Horizonte, Minas Gerais, virou celebridade na internet ao imitar direitinho o cantor. A interpretação de Jean Walker, de Billie Jean, fez sucesso internacional. Foi descrita como "impressionante" pelo tabloide britânico The Sun. O site americano TMZ disse que ele merecia uma ótima gorjeta.

Jean Walker canta igual Michael Jackson e ganha fama internacional.
Banda Mais Bonita da Cidade

A Banda Mais Bonita da Cidade virou febre na internet em maio por causa da música Oração (aquela dos versos Meu Amor /Essa é a última oração /Pra salvar seu coração e das palavras “penteadeira” e “despensa”). O grupo de amigos curitibanos gravaram um vídeo em plano-sequência numa casa com 16 músicos e estourou.

Assista ao videoclipe de Oração, que transformou a banda curitibana em sucesso
Moça que canta que nem a Sandy

Carol Snowhite ficou famosa na internet com o sucesso Sou Foda, em que imita a cantora Sandy. A garota tem a voz parecida e imita os trejeitos da filha de Xororó e ainda faz paródias “devassas” da cantora que tentou afastar a fama de “santinha” ao topar ser a estrela de uma propaganda de cerveja. Carol participou do programa Legendários

Assista ao vídeo de Carol Snowhite imitando a cantora Sandy.
Moradora de rua, não!

Uma moradora de rua, ou melhor, uma “policial militar, federal, civil”, virou hit na internet ao surpreender um repórter que fazia uma reportagem em Guarapari (ES). O jornalista só queria saber por que a mulher estava na praça da cidade, mas descobriu que ela não só não vivia na rua, como também era “portadora do CPF, CNPJ estrangeiro de Hong Kong, Hiroshima”.

Veja o diálogo sem pé nem cabeça assistido mais de 1,2 milhão de vezes.
Menino fala Eu Não Sou Cachorro Não

Um menino virou hit na internet com a frase “Eu não sou cachorro não”. Mateus, de 3 anos, não entendeu a pergunta do repórter sobre a exposição de dinossauros e respondeu: “Cachorro? Que cachorro o quê? Eu não sou cachorro, não!” Não demorou muito para a resposta inusitada bombar de acessos. Mais de 3 milhões de pessoas assistiram ao vídeo.


Assista ao vídeo do garotinho que deu uma resposta inusitada a um repórter e virou hit.
Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss

O jovem João Pedro bombou na internet ao fazer uma mini apresentação artística no Arraial de Santa Inês, no Maranhão. Mas não adianta procurar na internet por “João Pedro”, porque seu nome artístico é Lohane Vêkanandre Sthephany Smith Bueno de HA HA HA de Raio Laser bala de Icekiss. Infelizmente, a música que ele canta é impublicável, mas você pode assistir ao vídeo para conferir!

Veja a performance de Lohane Vêkanandre Sthephany e etc.
Pão de Batata

O estudante “Pedrão” ficou nacionalmente conhecido após conceder uma entrevista a uma emissora de TV, em que relata seus hábitos alimentares na universidade. O vídeo tem menos de 20 segundos, mas a voz arrastada do protagonista ao falar sobre seu lanche preferido – o famoso pão de batata – garantiu quase de 400 mil cliques e rendeu até o funk do “Pedrão Pão de Batata”

Assista à entrevista que ganhou até legenda em inglês.
Por onde anda Leila Lopes?

“Um beijo pra você, Leila Lopes!”, disse simpaticamente a apresentadora da TV Gazeta Claudete Troiano, ao comentar a vitória da angolana Leila Lopes no Miss Universo. A frase, dita em setembro de 2011, não surtiria efeito nenhum, não fosse o fato de o beijo ter sido endereçado à atriz brasileira Leila Lopes, morta em 2009. Surpresa, Claudete tentou se explicar: “Nem fiquei sabendo!”.

Assista à gafe assistida mais de um milhão de vezes na internet.
Trenzinho Carreta Furacão

Imaginem Popeye, Capitão América, Fofão e Mickey Mouse dançando no meio da rua e chamando a atenção das pessoas de Ribeirão Preto. Os vídeos com as coreografias engraçadas caíram na internet e viraram sucesso. O grupo, conhecido como Trenzinho Carreta Furacão, faz parte de uma empresa de festas da cidade.

Veja agora por que a dança do Trenzinho Carreta Furacão fez sucesso.

 
Veja Relacionados:  vídeos, retrospectiva
vídeos  retrospectiva 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping
Fogão Fogão Mania Vi R$ 580,41
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 299,00
Monitor Monitor Wal-Mart R$ 348,00
Blu-Ray Player Blu-Ray Pl Saraiva R$ 449,00