Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo aplicativo traça rotas, mostra status de voos e localização de lojas no aeroporto de Cumbica

Terminal passou a oferecer, desde sábado (8), o aplicativo para celular e tablets

Tecnologia e Ciência|

Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, passou a oferecer aplicativo que notifica o usuário, em tempo real, sobre o status do voo
Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, passou a oferecer aplicativo que notifica o usuário, em tempo real, sobre o status do voo Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, passou a oferecer aplicativo que notifica o usuário, em tempo real, sobre o status do voo

Passageiros que gostam de passear pelo free shop ou de sentar para fazer um lanche sem ter de se preocupar em sair correndo para embarcar poderão fazer tudo isso sem stress no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos (SP).

O terminal passou a oferecer, desde sábado (8), um aplicativo para celular e tablets que notifica o usuário, em tempo real, sobre o status do voo: atrasado, cancelado, embarque imediato, última chamada. Basta cadastrar o número do voo.

O app, que está disponível em três línguas (português, inglês e espanhol), traz ainda mapas de todos os terminais e uma lista com localização e horário de funcionamento de lojas e estabelecimentos comerciais dentro do aeroporto.

Confira os principais lançamentos tecnológicos desta semana

Publicidade

Briga boa! Comparamos os novos iPhone 6 e iPhone 6 Plus com seus principais concorrentes

Para quem ainda precisa chegar a Cumbica, o aplicativo oferece uma função que estabelece, por meio do Google Maps ou do Waze, a melhor rota e tempo estimado de chegada. O mesmo vale para quem estiver no desembarque do aeroporto.

Publicidade

"As novas tecnologias, principalmente para tablets e celulares, estão cada vez mais presentes na vida das pessoas. Por isso, é importante para o aeroporto oferecer mais uma ferramenta que melhore a experiência dos passageiros que viajam por Guarulhos", afirmou o presidente da GRU Airport, Antonio Miguel Marques.

Essa é apenas a primeira fase de desenvolvimento do aplicativo. No primeiro trimestre de 2015, o app terá mais funções e novidades, que não foram detalhadas pela concessionária.

O aplicativo está disponível para iPhone e celulares com sistema Android. Basta fazer a busca por "GRU Airport".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.