Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Novo GTA permite controlar avatares em sexo com prostitutas

Personagem ainda pode matar a prostituta depois para ter o dinheiro de volta

Tecnologia e Ciência|Do R7

Personagem faz sexo com prostituta no carro
Personagem faz sexo com prostituta no carro Personagem faz sexo com prostituta no carro

Uma nova versão do GTA (Grand Theft Auto) está dando o que falar. O jogo agora permite que gamers façam sexo com uma prostituta da perspectiva da primeira pessoa.

O game permite ainda que depois o jogador bata na mulher. O jogo de 2013 foi reformulado para os mais recentes PlayStation 4 e Xbox One. Na primeira versão já havia prostituta, mas os encontros sexuais do personagem não eram explícitos.

GTA V incentiva jogadores a explodirem cabeça de "Mark Zuckerberg" parodiado

Agora, porém, com a possibilidade de jogar em primeira pessoa, não há como escondê-lo. Os jogadores podem ainda assistir enquanto uma prostituta realiza sexo oral nos seus personagens.

Publicidade

A maior polêmica é que depois de fazer sexo com a prostituta é que o jogador pode espancá-la e matá-la cruelmente para ter seu dinheiro de volta.

Não é a primeira vez que jogos da franquia causam polêmica por trazerem sexo e violência. O GTA é um dos jogos mais vendidos de todos os tempos. Em setembro de 2013, após o lançamento do GTA 5, a Rockstar Games arrecadou cerca de 1 bilhão de dólares (R$ 2,5 bilhões) em apenas três dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.