Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operadora começa a oferecer relógios inteligentes da Samsung e Motorola

Vivo venderá modelos como o Moto 360 e Samsung Gear a partir desta semana

Tecnologia e Ciência|Do R7

Smartwatches começam a desembarcar no Brasil
Smartwatches começam a desembarcar no Brasil Smartwatches começam a desembarcar no Brasil

A Vivo anunciou nesta quarta (17) que começará a vender relógios inteligentes em algumas de suas lojas pelo Brasil. A partir do dia 18 de novembro, será possível adquirir três modelos de smartwatches com a operadora, dois da Samsung e um da Motorola.

Essa é a primeira operadora do País a começar a vender esses tipos de dispositivos. Os modelos disponíveis inicialmente são: Samsung Gear 2, Samsung Gear Fit e Moto 360. Todos são compatíveis com o sistema operacional Android e funcionam a partir de conexão Bluetooth.

Os relógios inteligentes prometem ser a próxima grande tendência do mundo tecnológico. Com eles, é possível atender chamadas, responder a mensagens e navegar em alguns aplicativos sem a necessidade de realizar essas ações no próprio smartphone.

Apple Watch: veja como as pessoas imaginavam que o relógio inteligente seria

Publicidade

De acordo com a assessoria da Vivo, os preços dos dispositivos irão variar entre de R$ 699 a R$ 1.099 e clientes que adquirirem um celular na mesma compra recebem um desconto de 10% do smartwatch.

No Rio de Janeiro, a novidade estará disponível nos shoppings Megastore Barra Shopping e Loja Leblon. Em São Paulo, shoppings Higienópolis e Villa Lobos, em Belo Horizonte na Loja Savassi e nos shoppings Iguatemi de Brasília, Fortaleza e Florianópolis.

Outro relógio inteligente que deve começar a ser vendido em breve, mas ainda não se sabe se virá para o Brasil, é o Apple Watch. Confira como foi o lançamento do smartwatch da maçã:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.